Band bate o martelo e Café com Jornal ganha novo formato e horário

Publicado em 23/07/2019

Após reuniões que definiram detalhes das próximas estreias do jornalismo da Band como o Bora São Paulo e o novo jornal local apresentado por Rafael Colombo nos finais de noite, ficou acertado também a permanência do Café com Jornal na grade matutina da emissora.

O Observatório da Televisão apurou que o jornalístico, hoje apresentado por Luiz Megale e Joana Treptow, passará por uma grande reformulação no formato e mudança de horário. A partir de agosto a atração será apresentado das 5 às 7 horas da manhã, entregando, então, para o programa de Joel Datena.

A única dúvida até aqui, é a permanência de Treptow na bancada. Segundo informou uma fonte do site, a loira volta às reportagens de rua. As mudanças vem na mesma semana que a emissora dos Saad fechou negócios com o Google para uma parceria através do YouTube.

Parceria essa, que resultará em conteúdos exclusivos para a plataforma de vídeos, além de boletins informativos durante a programação na Band TV aberta, envolvendo 16 recém-formados, que serão selecionados pela equipe de diretores e chefia de redação.

O Café com Jornal, no ar desde 2014, teve seu início como uma proposta diferenciada e apresentadores afiados. Aline Midlej e Julia Duailibi, hoje ambas na GloboNews, figuraram entre os apresentadores que passaram pela bancada. Luiz Bacci e Laura Ferreira são outros nomes que estiveram por ali, assim como Juliano Dip, Marina Machado, Mauro Soares e Paula Valvez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade