Band aprova verba do Bora São Paulo e trabalha detalhes da estreia

Publicado em 03/07/2019

A Band realizou durante todo o dia dessa segunda-feira (1) reuniões que definiram detalhes do Bora São Paulo, nova atração jornalistica das manhãs que antecederá o Aqui na Band e terá apresentação de Joel Datena. Ficou definida a liberação da verba que será destinada a produção e conteúdo do programa, além da nova data prevista de estreia: segunda-feira, dia 5 de agosto. As chamadas também já estão no ar.

A equipe está praticamente toda fechada e assim que a Band autorizar as contratações, eles já têm os nomes certos. O piloto foi gravado por Joel Datena no mês passado recebeu o cartão verde de Johnny Saad para produção. Com cotas de patrocínio vendidas e alteração no formato, agora, de acordo com informações apuradas pelo Observatório da Televisão, o resultado conquistado com o novo piloto agradou a todos os envolvidos: do próprio Joel Datena à direção.

Após alguns contratempos operacionais, comercial e com o cenário, que ocasionaram alguns adiamentos da estreia, o novo modelo do programa ficou mais moderno e interativo. Com ares de SPTV (Globo), o Bora São Paulo terá direito a bancada e presença mais ativa de Laura Ferreira.

A profissional é meteorologista e apresentadora e faz participações no Café com Jornal e Jornal da Band. A nova atração caracteriza algo completamente fora do que o filho de José Luiz Datena já fez até aqui, porém, todos estão confiantes no sucesso do projeto. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade