Autoras de Verão 90 comemoram sucesso da novela: “Sem rejeições”

Publicado em 26/07/2019

O último capítulo de Verão 90 só vai ao ar na noite desta sexta (26). Mas, para as autoras da trama, Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a sensação já é de dever cumprido. Em entrevista à coluna de Flávio Ricco no portal UOL, elas fizeram um balanço deste trabalho conjunto – que marcou a estreia de Paula como novelista titular na Globo.

“A história foi aceita sem rejeições desde o início, o retorno do público foi ótimo. A história seguiu como pensamos até o fim, o elenco ficou satisfeito. Achei um ótimo trabalho”, analisou Izabel, a respeito dos excelentes índices de audiência que Verão 90 atingiu na Grande São Paulo.

“Quando uma novela dá certo, realmente, é uma vitória de todos os envolvidos na obra. Acredito que o sucesso de Verão 90 se deve, entre outras coisas, ao resgate do gênero da faixa [a comédia]”, complementou Paula, que já havia assinado com a atual parceira a temporada 2005 de Malhação.

Verão 90 é uma novela das 19h com cara de novela das 19h. Leve, divertida, dinâmica e com humor. Uma equação feliz, que agradou até o público que já havia desistido do gênero. É mágico poder levar, através de uma obra, alegria a tanta gente. Faz todo trabalho valer a pena”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade