Atriz de A Que Não Podia Amar é confirmada no remake de Rubi; confira outros nomes

Publicado em 17/07/2019

Depois da confirmação de Camila Sodi e José Ron como protagonistas do remake de Rubi, outros atores acabam de ser escalados para o elenco desta nova versão da novela de 2004. Entre eles, está o nome de Tania Lizardo, que acaba de interpretar a jovem Mariana em A Que Não Podia Amar, do SBT.

Caberá à atriz de 29 anos o papel da batalhadora Cristina, irmã ‘boazinha’ da protagonista. Na trama original, a personagem foi vivida por Paty Díaz – que, curiosamente, interpreta a mãe da própria Tania em A Que Não Podia Amar.

Já a sofrida costureira Rosário, mãe de Cristina e de Rubi (Bárbara Mori / Camila Sodi), vai para as mãos de Mayrín Villanueva, que encarnou a vilã Isabela em Meu Coração é Teu (2014). Ana Martín, do elenco de A Que Não Podia Amar e A Dona, viveu o mesmo papel em 2004.

Lisardo Guarinos, por sua vez, será encarregado de reviver o milionário Artur de la Fuente (Roberto Vander), pai da doce Maribel (Jacqueline Bracamontes, na original; atriz não escalada no remake). O ator espanhol é conhecido por aqui por ter interpretado o pai de Roberta (Dulce María) em Rebelde (2004).

A grande surpresa, porém, ficou por conta da escolha do intérprete de Heitor – o noivo de Maribel que é seduzido por Rubi à beira do casamento com a outra. Interpretado por Sebastián Rulli no folhetim original, o arquiteto agora será vivido pelo argentino Rodrigo Guirao, que atuou na novela infantil Violetta, do Disney Channel.

Com informações da revista People en Español.

O ator argentino Rodrigo Guirao (Reprodução / Telemundo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade