Após quase três anos trabalhando, Dudu Camargo decide tirar férias no SBT

Publicado em 19/07/2019

Depois de ficar quase três anos sem tirar férias por opção própria, o apresentador Dudu Camargo vai tirar 15 dias de férias do SBT. O jovem âncora vai deixar o Primeiro Impacto provisoriamente e vai viajar. O anúncio foi feito na edição desta sexta-feira (19) do programa policial.

Segundo confirmou o SBT ao Observatório da Televisão, o apresentador voltará ao trabalho no programa no dia 6 de agosto. Em seu lugar, a jornalista Márcia Dantas assume o horário das 4h às 7h15. Márcia já vinha substituindo Marcão do Povo na segunda faixa do programa nas férias do apresentador.

O fato ocorre quase três anos após Dudu Camargo entrar na emissora de Silvio Santos. Desde sua estreia, em 12 de outubro de 2016, Dudu ficou sem férias. O motivo era simples: ele tinha medo de perder o seu espaço no programa policial para Marcão do Povo.

A relação não boa de ambos fez com que Dudu tivesse medo de ficar desempregado. Oficialmente, em entrevistas, Dudu negou uma má relação e disse que não tirava férias porque gostava muito do trabalho que fazia na atração matinal do SBT.

No entanto, a relação nos bastidores apaziguou nos últimos tempos. Além disso, Márcia Dantas tem sido elogiada nos bastidores pelo seu desempenho como substituta dos âncoras principais. Ela substitui Marcão e Dudu desde o fim do ano passado.

Audiência do Primeiro Impacto no SBT com Dudu Camargo e Marcão do Povo

Atualmente, o Primeiro Impacto costuma marcar médias de 5 pontos de Ibope durante toda sua extensa duração. O programa vai ao ar das 4h às 10h30 e costuma vencer a Record TV na faixa com folga.

Em alguns momentos, o programa também incomoda os telejornais e programas de entretenimento da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade