Ao vivo, Val Marchiori abandona o Tricotando aos prantos

Publicado em 02/07/2019

A apresentadora e socialite Val Marchiori foi aos prantos no programa Tricotando exibido na noite dessa terça-feira (02) na RedeTV! enquanto se defendia de acusações feitas pelo ex-marido Evaldo Ulinski, que chegou a chamá-la de “prostituta de luxo”, o tema repercutiu após ser pautado no programa Fofocalizando, do SBT.

A apresentadora inciou o desabafo dizendo que foi extremamente afetada pelo que o empresário disse. “Tive minha vida familiar exposta. Quando eu vi falando sobre minha vida com o meu ex-marido […] eu que sempre trabalhei desde os meus 10 anos de idade, só vim aqui para explicar, de verdade. Estou muito chateada, muito abalada com o que tentaram fazer comigo”, lamentou.

Val Marchiori disse como se deu a relação abalada com Evaldo Ulinski. “Em 2012 rompi com o meu ex-marido e em um momento de muita raiva eu entendi o motivo dele ter feito aquilo, mas perdoei e um ano depois nos casamos, aconteceu há 7 anos“, contou. Val Marchiori ressaltou que tem a guarda dos filhos e que é uma boa mãe.

A apresentadora ainda explicou que é uma pessoa independente e que sempre lutou para ter e ser o que é hoje em dia. “Uma coisa é a Val da TV, outra coisa é a Val mãe. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Eu sempre trabalhei minha vida toda, nunca dependi de homem nenhum. Essa história acabou, esse homem com quem eu casei, terminamos. Minha vida segue, minha vida é honrada. Eu sou uma pessoa íntegra, a Val perua da TV, eu conquistei isso“, disparou.

A ex-Mulheres Ricas lamentou o fato de Lívia Andrade continuar expondo sua vida pessoal da forma que está sendo exposta. Agradecendo Antonia Fontenelle por ter percebido a situação e ter criticado a apresentadora do SBT por ter feito as críticas à loira, Val Marchiori abandonou a atração, amparada por Lígia Mendes e Franklin David.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade