Antonia Fontenelle rebate comunicado do SBT: “Morta com tanta incompetência”

Publicado em 03/07/2019

Nesta terça-feira (2), Antonia Fontenelle revelou pela web que não foi entrevistada por Leo Dias no Fofocalizando após Lívia Andrade ser contra a sua presença no vespertino do SBT. A famosa ainda fez várias críticas contra a rival.

“Seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o Jogo dos Pontinhos, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem”, chegou a falar a loira.

Depois, foi a vez de Lívia Andrade se manifestar. Sem citar a inimiga, a comunicadora soltou várias indiretas. “Se o Fofocalizando acabar, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos. Eu tô lá há dez anos, trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil – na minha opinião. É um privilégio pra mim trabalhar ao lado do Silvio Santos”, declarou a artista.

Lívia ainda compartilhou um comunicado da emissora no qual era dito que uma entrevista feita por Dias com Antonia não foi exibida por decisão da direção do formato. “O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, informa o texto.

Fontenelle decidiu postar a resposta da emissora e dar uma cutucada. “Nota de esclarecimento: Não foi ao ar, porque não dei entrevista pra ninguém. Morta com tanta incompetência”, disparou a famosa.

Veja:

Antonia Fontenelle se manifestou na web sobre comunicado do SBT
Antonia Fontenelle se manifestou na web sobre comunicado do SBT ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade