Andreia Horta viverá prostituta em nova série do Canal Brasil

Publicado em 20/07/2019

Escalada para viver sua primeira protagonista no horário nobre da Globo, Andreia Horta terá outro projeto para chamar de seu enquanto o primeiro vai sendo costurado. Ela está confirmada no elenco de Colônia, nova série nacional que o Canal Brasil se prepara para estrear em breve.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Horta viverá uma prostituta que é internada à força em um hospício de Minas Gerais. Lá, a personagem entrará em contato com a protagonista da história.

A jovem, vivida por Fernanda Marques, está grávida e é mantida no local pelo próprio pai, que a colocou ali contra a sua vontade. Rafaela Mandelli e Eduardo Moscóvis também integram o elenco da atração vindoura.

Depois desse trabalho, Andreia Horta deverá focar nos preparativos para a trama de Lícia Manzo às 21h. Ela estrelará o enredo ao lado do galã Cauã Reymond. A atriz chegou a ser deslocada do elenco de Nos Tempos do Imperador, às 18h, especialmente para assumir este projeto na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade