Yasmin Gomlevsky será ‘cupido descolado’ na novela Bom Sucesso

Publicado em 22/06/2019

Quem conferiu recentemente o trabalho de Yasmin Gomlevsky em Tempo de Amar (2017), na pele da freira Assunção, vai sofrer um pouco para reconhecê-la na próxima novela das 19h da Globo, Bom Sucesso. E não é para menos. Thaíssa, sua nova personagem, é totalmente diferente da anterior!

Dona de um visual todo moderno e descolado, com direito a cabelo bem curto e várias tatuagens pelo corpo, Thaíssa é uma das funcionárias da Editora Prado Monteiro. O local é pertencente a Alberto (Antônio Fagundes), um dos protagonistas do folhetim escrito pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm.

Inteligente e culta, mas um tanto rabugenta, ela se dará em certo momento da história a tarefa de ‘cupido’ para a amiga Evelyn (Mariana Molina). Ciente do interesse desta no editor Felipe (Arthur Sales), Thaíssa se proporá a ensinar Evelyn a se comportar como a femme fatale típica dos livros que o amado aprecia.

Bom Sucesso tem estreia confirmada para 30 de julho, uma terça-feira. A nova trama terá o desafio de manter os altos índices que Verão 90, atualmente em cartaz, vem atingindo na faixa. Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Armando Babaioff e Fabíula Nascimento também estrelam.

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade