Xuxa revela que já vetou famoso para o elenco do Dancing Brasil

Publicado em 08/06/2019

A apresentadora Xuxa Meneghel disse que já vetou nome de famoso para o elenco do Dancing Brasil, da Record. A apresentadora explicou que a produção escolhe os possíveis participantes e, então, lhe mostra para que ela dê sua opinião. Neste momento, a loira pode excluir o pré-selecionado, que nem chega a ser convidado.

“Eles só me mandam: estamos escolhendo essas pessoas… você tem alguma coisa para dizer de ‘não’? Eu nunca… Acho que uma vez eu disse ‘não’, não sei nem para quem que era. Mas eu, normalmente, eu só digo ‘vai, vai, vai com Deus, vai em frente, vamos ver’… porque a gente tem que ver as agendas das pessoas, né?”, afirmou aos jornalistas na pré-estreia do filme Pets 2, em São Paulo.

Ainda sobre a nova temporada do Dancing Brasil, a apresentadora explicou que, dessa vez, a abertura será um metrô. “A abertura é, aqui, em São Paulo. A abertura vai ser aqui, no metrô”, revela. Na sequência, ela conta que já usou metrô, mas em Nova York. “Trem muitas vezes, a minha vida inteira andava de trem, mas metrô não”, conclui. A atração deve estrear em julho e parte dos participantes já foi confirmada.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade