Walcyr Carrasco revela que A Dona do Pedaço o fez engordar de comer bolos

Publicado em 06/06/2019

O autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, fez uma publicação um tanto quanto inusitada em suas redes sociais. Bem-humorado, o responsável pela história de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeiras), revelou que está engordando devido as facetas culinaristas de sua protagonista.

Estou engordando! Escrever A Dona do Pedaço me dá uma vontade enorme de comer bolo! Ai vou e como!“, escreveu ele. Internautas interagiram enviando imagens de bolos para o autor.

A história de A Dona do Pedaço

A trama de Walcyr Carrasco, que nos últimos anos nos presenteou com clássicos como Verdades Secretas (2015) e, claro, O Outro Lado do Paraíso (2017). Veio com A Dona do Pedaço e sua nova protagonista, Maria da Paz. Especializado em mulheres fortes, a personagem é vivida por Juliana Paes, com quem ele já trabalhou em Gabriela (2012).

Na história, Paes é a filha de uma família de assassinos de aluguel, mas que deixará de lado a profissão perigosa para se aventurar numa franquia de bolos. Maria da Paz vai fugir totalmente da guerra para vender bolos.

Seu par romântico dessa vez é Marcos Palmeira, um advogado chamado Amadeu, rival da família de Maria da Paz. É um Romeu e Julieta, mas com assassinos de aluguel e advogados (e uns bolos também).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade