Walcyr Carrasco nega inspiração em grandes empresárias para compor Maria da Paz: “Ninguém objetivamente”

Publicado em 06/06/2019

Desde que entrou em sua segunda fase, a novela A Dona do Pedaço vem mostrando uma Maria da Paz (Juliana Paes) espalhafatosa e cafona. Assinando a autoria da trama, Walcyr Carrasco descartou que a personalidade da protagonista seja inspirada em figuras como Sylvia Design e Cleusa da Silva.

Não é ninguém objetivamente. É muita gente. Cada personagem é complexo e é formado pela junção de várias pessoas que eu conheço. Não uma só”, disse o autor ao Blog do Amaury Jr., na última quarta-feira (05).

A suposta inspiração nas empresárias foi levantada pelo público e por parte do elenco da trama global. Ainda de acordo com o veículo, a própria Sylvia Design teria comemorado orgulhosa de ter servido de inspiração para o enredo.

Hoje recebi várias ligações de vários veículos de comunicação, falando que a personagem Maria da Paz, a sua história de vida é muito parecida com a minha, eu? Fiquei mega feliz e ser um exemplo de uma mulher guerreira e vencedora”, disse.

Recentemente, Juliana Paes explicou a mudança no estilo e no sotaque de sua personagem, que surgiu na primeira fase de A Dona do pedaço como uma moça simples do interior do Espírito Santo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade