Viva estreia série especial sobre vilãs; saiba quais serão as megeras relembradas

Publicado em 19/06/2019

Neste sábado (22), às 19h, o canal Viva estreará a série documental As Vilãs Que Amamos. A produção relembrará as megeras que fizeram sucesso na teledramaturgia brasileira, com direito a entrevistas com as estrelas que viveram as personagens.

De acordo com o RD1, o episódio de estreia mostrará todas as participantes do formato falando sobre o contraponto que existe entre mocinhas e vilãs. Arlete Montenegro, estrela que viveu a primeira vilã das novelas, a Belinha de Ambição (1964).

No dia 29, Lília Cabral aparecerá conversando sobre a Marta, de Páginas da Vida (2006), e no dia 6 de julho Susana Vieira relembrando a Branca Letícia de Barros Mota, de Por Amor (1997), que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

Claudia Abreu se recordará da Laura, de Celebridade (2003), no episódio do dia 13, e Eva Wilma no dia 20 sobre a Altiva de A Indomada (1997). Depois, está previsto que Nathalia Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Lea Garcia, Laura Cardoso, Joana Fomm, Gloria Menezes, Renata Sorrah, Gloria Pires e Adriana Esteves sejam as estrelas da sequência.

Fernanda Montenegro, que viveu a Bia Falcão de Belíssima (2005), aparecerá no último episódio. Além de falar sobre a personagem, também traçará um paralelo entre as malvadas da vida real e da ficção.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade