Vera desconfia que Bela esteja grávida

Publicado em 19/06/2019

Bela (Giselle Itié) está um pouco estranha nos últimos dias que tem passado na casa de Vera (Silvia Pfifer), mas tudo isso acabará revelando uma possível novidade nos próximos capítulos de Bela, a Feia. Isso porque a moça está com uns desejos um tanto malucos e começa a preocupar a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari).

A princípio, Vera costuma perguntar para Bela o que ela quer comer nas refeições diárias, mas ela começa a ter alguns desejos estranhos. Um deles é para comer feijão com goiabada, logo depois ela ainda irá pedir uma coisa ainda mais inusitada: ‘milho com brigadeiro’.

É aí que Vera começa a perceber que algo está errado. As maiores suspeitas também vem com os enjoos constantes da filha de Clemente (Bemvindo Sequeira). Bela conta que está se sentindo enjoada, mas afirma que acha que foi o queijo que estava comendo no almoço.

“Eu acho que você está grávida. É isso mesmo que você ouviu, você tem que fazer um daqueles testes caseiros, agora!”, afirma Vera. Bela reluta em admitir que pode estar esperando um filho e logo depois sai correndo para vomitar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade