Valesca Popozuda estreia em reality culinário e fala sobre o tamanho dos pratos: “Se tiver com fome, não dá pra comer”

Publicado em 16/06/2019

O SuperChef Celebridades quadro do programa Mais Você, de Ana Maria Braga inicia sua nova temporada nesta segunda-feira (17). Uma das participantes da atração, Valesca Popozuda, conversou com o Observatório da Televisão sobre a experiência, já que segundo ela, é péssima na cozinha.

“Eu e a cozinha não nos damos muito bem. Cozinhei o básico porque antes de ser artista fui casada, e fazia papinhas para o meu filho porque não tinha dinheiro para comprar papinha em potinhos. Sempre fiz o básico, mas não gosto de usar pimenta. Tenho até uma música que fala ‘sou mais quente que pimenta malagueta’, justamente porque ela está lá e eu aqui”, revelou.

Sem papas na língua, a cantora falou que as grandes diferenças das comidas preparadas no reality para as comidas do dia a dia são o requinte, e a quantidade: “É um prato sofisticado. Se tiver com fome, não dá pra comer”, disse ela, revelando ainda que não se pressiona muito para não ficar triste, pois costuma ser emotiva.

Segundo a cantora, suas especialidades são comidas populares como carne assada e rabada: “Eu vou num restaurante chique, pago um dinheirão e saio com fome. Meu amor, eu vou saborear, mas quero comer bem. Isso não serve para mim”, disse Valesca, que além do programa está lançando novo EP com músicas de funk proibidão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade