TV Aparecida investirá em horário para teledramaturgia

Publicado em 25/06/2019

Após recentes investidas em produtos dramatúrgicos, a TV Aparecida está disposta a não deixar a experiência positiva de lado e já busca por novas produções para ocupar sua grade. Desde que anunciou A Padroeira, em 2017, trama adquirida da Globo, a emissora religiosa seguiu apostando em diferentes títulos como a venezuelana Coração Esmeralda (Venevisión/2014), O Direito de Nascer (SBT/2001) e a série premiada Bem-Aventurados.

Agora, a ideia é trazer novas histórias que se adequem ao perfil de sua programação. A informação foi confirmada com exclusividade ao Observatório da Televisão.
Com o lançamento de sua grade 2019, a TV Aparecida retomou novas temporadas de programas já consagrados nas noites de sexta-feira, o game show Tudo em Família apresentado por Rogério Chiaravalli foi um deles.

Outra estreia da TV Aparecida está agendada para essa sexta-feira, às 20 horas, e tem Claudete Troiano como estrela. Além disso, Troiano também ganhou mais 25 minutos diários em seu já consagrado Santa Receita. O semanal estreia em 28 de junho na grade noturna. O formato conta com convidados para um bate-papo com a apresentadora, música e atrações especiais.

Já em setembro, o reality musical Revelações Sertanejo, que foi um sucesso no ano passado, estará de volta com muitas novidades. O programa revelou o cantor sertanejo Vinicius Mendes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade