Túlio Gadêlha homenageia Fátima Bernardes pelos sete anos do Encontro: “Parabéns, meu amor”

Publicado em 25/06/2019

Sabe aquele clichê do marido displicente, que esquece o aniversário de casamento, de namoro e até o da própria companheira? Pelo jeito, ele não se aplica nem um pouco a Túlio Gadêlha.

O deputado federal não só se ‘lembrou’ do aniversário de sete anos do Encontro, que sua namorada Fátima Bernardes comanda nas manhãs da Globo, como ainda fez questão de parabenizar a amada no Instagram pela marca atingida.

“Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade. Tenho muito orgulho dela não só pelas escolhas que fez e faz todos os dias, mas sobretudo, pela mulher que tem se tornado. Cada dia mais humana, sensível, batalhadora, forte, sensata, linda, inteligente, divertida”, derreteu-se o bonitão.

“Parabéns, meu amor. E, em nome da minha amiga Duda, parabenizo toda essa equipe maravilhosa que rala duro todos os dias para produzir conteúdo atual, inclusivo, diverso e com reflexões de mundo necessárias para os dias em que vivemos”, concluiu Túlio, citando a diretora de TV Duda Reis, membro da produção do Encontro e amiga pessoal do casal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade