Troca de governo adia filme sobre Silvio Santos: “Precisamos de verba maior”

Publicado em 06/06/2019

Rodrigo Faro segue com a corda toda, com projetos tanto na telinha como na telona. O apresentador do programa Hora do Faro participou nesta tarde do lançamento da nova campanha publicitária da marca Seara, ao lado da esposa, Vera Viel, e falou um pouco ao Observatório da Televisão sobre o que vem por aí.

Entre eles, a cinebiografia de Silvio Santos, que será estrelada por Rodrigo e já deveria ter saído do papel. “Íamos rodar em janeiro, mas com a mudança de governo não conseguimos rodar. Precisamos captar uma verba maior. Com a autorização do Silvio Santos, o filme tomou um outro patamar”, esclareceu.

“Vamos fazer um grande filme. Será maravilhoso viver o Silvio. Vou poder voltar a atuar e fazer o Sílvio Santos. Vou rodar em janeiro de 2020 durante as minhas férias da TV”, acrescentou ainda o animador favorito da Record TV, e agora garoto-propaganda da Seara.

A cinebiografia de Silvio Santos contará com roteiro da dupla Anderson Almeida e Newton Cannito. Já a direção será de Maurício Eça, que também dirigiu os dois longas inspirados na novela Carrossel. O projeto se encontra em pré-produção desde o segundo semestre do ano passado.

(colaborou Leandro Lel Lima)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade