Topíssima fecha a semana com novo recorde negativo; confira prévia

Publicado em 01/06/2019

Salve-se quem puder! A audiência de Topíssima está em verdadeira queda livre na Record TV. Na noite desta sexta-feira (31), a trama estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha registrou um novo recorde negativo, pela terceira vez em sua segunda semana de exibição na grade da Barra Funda.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a obra escrita pela novelista Cristianne Fridmann amargou irrisórios 6,7 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 10,4 e share de 10%. Nos momentos mais críticos, chegou a amargar míseros 5,2 pontos durante a edição de hoje.

Desta forma, Topíssima acabou ficando em terceiro lugar. A Globo liderou a faixa confortavelmente, com os ótimos 25,5 pontos de sua novela das 7, Verão 90. Já o SBT, que exibia o Roda a Roda, marcou 7,9 e garantiu a vice-liderança. Em quarto lugar posicionou-se a Band, com apenas 2,9 pontos.

Vale lembrar que o folhetim já havia contabilizado um recorde negativo anterior há poucos dias. Foi na terça-feira (28), quando marcou apenas 7,6. Todos os dados do dia de hoje são prévios, podendo sofrer alterações nas médias consolidadas, a serem divulgas somente na segunda-feira (3).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade