Tiago Leifert recorda início no BBB no Altas Horas: “Tentei construir o meu jeito de apresentar”

Publicado em 29/06/2019

Tiago Leifert foi um dos convidados de Serginho Groisman no Altas Horas, deste sábado (29). No ar na Globo desde 2008 e à frente do Big Brother Brasil desde 2017, a apresentador relembrou sua estreia como comandante do reality show.

Sempre assisti ao programa e sempre fui fã. Quando comecei, tentei construir o meu jeito de apresentar, como se fosse o primeiro BBB da história”, afirmou Tiago, que substituiu Pedro Bial na atração. Para ilustrar a relação de longa data do apresentador do Zero1 e do The Voice Brasil com o Altas Horas, Serginho ainda mostrou sua primeira participação no programa.

Na época, Leifert era adolescente e estava na plateia, acompanhado da irmã. “Eu estava sempre aqui. Morava perto, então vinha assistir ao programa”, comentou o convidado.

Além de Tiago Leifert, também participaram do Altas Horas: Ana Carolina, Skank e Marcelo Adnet, que conversou sobre o limite do humor. “Sempre achei que esse limite passa, primeiro, pelo filtro do próprio humorista. Com o passar dos anos e essa discussão tendo aumentado, o limite do humor, agora, é a lei”, definiu o ator.

Marcelo Adnet no programa Altas Horas
Marcelo Adnet no programa Altas Horas Foto GloboFábio Rocha

Já a cantora Ana Carolina, que está lançado o seu trabalho Fogueira em Alto Mar, falou sobre sua preparação para entrar no palco: “encaro uma persona e vou. Puxo uma alavanca, para ser aquela que se maquia, arruma o cabelo, e coloco tudo isso para fora”.

Os mineiros do grupo Skank cantaram seus maiores hits. O vocalista Samuel Rosa foi surpreendido com as imagens da sua primeira aparição no Altas Horas, em 2000, quando participou do quadro Desastrado Repórter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade