Tatá Werneck encerra com Ísis Valverde gravações da nova temporada do Lady Night

Publicado em 23/06/2019

Acabou o batente para Tatá Werneck. Ela terminou na última terça-feira (18) de gravar os novos episódios de seu talk show Lady Night, que vai ao ar no Multishow e na Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ísis Valverde deu a entrevista que encerrou esta próxima temporada do programa.

Rodar esta etapa da atração, aliás, não foi nada fácil para Tatá. Grávida de sua primeira filha, fruto do romance com o ator Rafael Vitti, a humorista vem sofrendo muitos enjoos e teve que segurar a barra para dar conta da rotina de filmagens, especialmente exaustivas em seu estado.

A situação estava tão complicada que, em dado momento, a ex-MTV foi obrigada a cancelar uma gravação com a cantora Ivete Sangalo, uma das convidadas da próxima leva da atração. Profissional que é, Tatá ficou bastante chateada com o incidente e chegou a desabafar sobre isso nas redes sociais.

No ar desde 2017, o Lady Night vem se firmando desde então como um dos campeões de audiência da grade do Multishow. Tamanho êxito acabou empolgando a própria Globo. A rede carioca passou a exibi-lo também na TV aberta em janeiro deste ano. Nesse novo segmento, o sucesso se repetiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade