Taís Araújo lança Aruanas em Nova York: “Uma honra participar”

Publicado em 25/06/2019

Uma das grandes apostas para o GloboPlay nesse final de semestre, a série nacional Aruanas foi lançada oficialmente ontem (segunda-feira, 25), em um evento promovido pela Globo no Angelika Film Center, na cidade de Nova York. Taís Araújo, que integra o elenco principal, esteve presente no ato.

“Foi uma honra participar da série. Tivemos um roteiro cheio de conflitos, emoções e dramas, todos os ingredientes que uma narrativa precisa para ser um sucesso”, adiantou ela à imprensa, acrescentando que este projeto representou, para ela, um desafio de crescimento pessoal.

“A história dessas quatro mulheres fez eu me sentir mais corajosa, mais forte e mais segura para convidar o mundo a se juntar a nós e aos nossos personagens nessa aventura de manter a floresta e sua biodiversidade vivas para as gerações que virão”, revelou Taís, que protagoniza a trama ao lado de Débora Falabella, Leandra Leal e Thainá Duarte.

Apesar do entusiasmo com o projeto, Taís não permanecerá no elenco de Aruanas para a segunda temporada da saga. A Globo optou por tirá-la do seriado a fim de mantê-la focada em suas duas próximas empreitadas na casa: a terceira edição do reality Popstar e a novela Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço no final do ano.

Com informações do portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade