Sula Miranda estreia como atriz em nova novela da Record TV

Publicado em 25/06/2019

Sula Miranda vai estrear como atriz de novelas. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a cantora está fortemente cotada para atuar em Gênesis, novela de Emílio Boechat que deve substituir Jezabel na faixa de dramaturgia bíblica da emissora de Edir Macedo.

A ideia é que a tia de Thammy Miranda assine em breve contrato com a Barra Funda para atuar no folhetim vindouro, cujas gravações têm previsão de serem iniciadas no segundo semestre deste ano. Até agora, apenas Ernani Moraes está escalado. Ele viverá o patriarca Abraão, protagonista da história.

Pretendia-se, inicialmente, que Gênesis entrasse no ar imediatamente após o fim de Jezabel. No entanto, como o cronograma de produção da obra está muito atrasado, cogita-se exibir, entre as duas tramas inéditas, uma reprise compacta de O Rico e Lázaro, atração originalmente exibida em 2017, na mesma faixa.

Vale lembrar que Sula Miranda não é a única da família que está prestes a debutar na profissão de atriz. Sua irmã, a também cantora e dançarina Gretchen, acertou com a Globo uma participação especial em sua atual novela do horário nobre, A Dona do Pedaço. Ela viverá a ex-mulher de Eusébio (Marco Nanini).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade