Suely Franco revela comilança de bolo nas gravações de A Dona do Pedaço: “vamos ficando entalados”

Publicado em 15/06/2019

Suely Franco vive a professora aposentada Marlene em A Dona do Pedaço. Primeira pessoa a abrir as portas para a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) na trama, ela convive com os vizinhos, a família de Eusébio (Marco Nanini) há anos, e demonstra que mesmo não tendo muita paciência, gosta dele a seu lado. A atriz falou sobre esta relação conflituosa, e sobre a repercussão da personagem durante o podcast oficial da trama.

“Está incrível. Onde eu vou o pessoal pede bolo. E a gente come de verdade em cena. Aí a diretora fala ‘repete’, aí a gente come de novo. Tem uma hora que não dá mais. Comemos uns 5, 6 pedaços, vamos ficando entalados. Depois de um mês, não dá nem para olhar”, revelou sobre as gravações.

Dona Benta

Lembrada por seus personagens, ela garante que é muito parada nas ruas por ter vivido a Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo. “Acho muita graça. Chega perto de mim um pessoal grande, quando olha para mim, e vira criança. Tudo o que é da infância marca muito.” Ela ainda relembrou de Dona Mimosa, famosa personagem de O Cravo e a Rosa.

“Ela era muito delicada, não é o caso da Marlene, que é mais dura. O que ela tem que dizer, ela fala na cara. Se tem que reclamar, ela põe o dedo na cara de fala mesmo. Ela tem que dar um grito, igual fazia com os alunos. Não sei como uma pessoa aguenta aquela família do lado, que toda hora aparece sem avisar, pegando as coisas na geladeira”.

Parceira de Walcyr Carrasco em diversos trabalhos, ela elogiou a capacidade do autor de fazer trabalhos tão diferentes, e todos sucessos. “Quando ele chamou esse elenco, ele sabia o que precisava para botar essa família para cima. Eu não consigo conceber a cabeça do Walcyr. Um homem que faz O Cravo e a Rosa, e ao mesmo tempo faz Verdades Secretas, coisas completamente diferentes, e tudo faz sucesso”, disse.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade