Solange Couto fala como foi ser mãe solteira aos 18 anos: “Até hoje peço perdão por ter sido muito dura”

Publicado em 28/06/2019

Paulo Ricardo e Solange Couto participam do programa Tamanho Família deste domingo (30), na Globo. Na atração comandada por Márcio Garcia, o cantor irá rever sua trajetória profissional e contar um pouco de sua vida.  Já a atriz, comenta como foi a criação dos filhos mais velhos e também como conheceu o companheiro por uma antiga rede social.  

Solange e Jamerson se conheceram pela internet e passaram três meses namorando virtualmente. Até que artista rompeu o relacionamento, reclamando que ele não mandava foto e não falava a idade. “Ele pegou o primeiro avião e no dia seguinte às 06h estava no Rio”, lembra ela.

Os dois finalmente se conheceram, reataram e estão juntos há 10 anos. “Ele é ‘parceiraço’, companheiro, é o meu melhor amigo”, resume a atriz, que se derrete também ao falar dos filhos.

Eu fui ‘pãe’ e tinha todas as obrigações: jogar nas 11 e ainda o banco de reserva. Eu fui mãe solteira, com 18 anos, do meu primeiro filho, Márcio. Ele sofreu muito. Cobrei muito dele. Até hoje peço perdão por ter sido muito dura. A Morena era uma mocinha. O Benjamin é carinhoso, cordato, sou casada com o pai dele, convive com os avós, teve coisas que os meus mais velhos não tiveram. Ele me ensinou a ouvir e a dialogar. Antes eu não dialogava, eu mandava”, conta.

Márcio Garcia recebe Solange Couto e família no programa Tamanho Família
Márcio Garcia recebe Solange Couto e família no programa Tamanho Família Foto Globo Raquel Cunha

Paulo Ricardo relembra época da banda RPM

Para os fãs de Paulo Ricardo e do antigo RPM, o cantor conta um pouco dos bastidores de alguns dos sucessos dos anos 80. Na véspera do primeiro grande show do grupo, que era dirigido por Ney Matogrosso, ele recebeu a encomenda de uma música nova para o espetáculo.

Márcio Garcia recebe Paulo Ricardo e família no programa Tamanho Família
Márcio Garcia recebe Paulo Ricardo e família no programa Tamanho Família Foto Globo Raquel Cunha

Música é 10% de inspiração e 90% de transpiração. Entrei no quarto e só saí com a música já pronta: ‘Alvorada Voraz’. Nós tínhamos apenas um álbum e tivemos uma música escolhida para o show. A gente fazia shows nas cidades, as rádios colocavam na programação e tínhamos uma música estourada sem nunca ter sido lançada”, recorda o cantor.

Em seguida, ele continua: “as pessoas gostavam da música, mas não tinha onde comprar, só gravando das rádios. Aí fizemos um segundo álbum ao vivo. ‘Rádio Pirata’ é uma metalinguagem, um disco que só existe porque uma música estourada não tinha sido lançada.” 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade