Solange Almeida sofre críticas ao imitar Mariah Carey no Show dos Famosos: “Sempre a mesma entonação”

Publicado em 30/06/2019

Solange Almeida resolveu homenagear Mariah Carey na primeira semifinal do Grupo A do Show dos Famosos, neste domingo (30), na Globo. Caraterizada com um vestido longo preto e uma peruca loira, a cantora foi bastante criticada, pelo público da atração na internet, por conta de sua apresentação.

Através do Twitter, os telespectadores comentaram que a ex-vocalista da banda Aviões do Forró não se esforçou para atingir o estilo de cantar que Mariah eternizou ao longo dos anos. “Solange não faz nem força para mudar a voz, né? Sempre a mesma coisa, a mesma entonação. Preguiça”, opinou uma moça na rede social.

Ela imita ela mesma sempre, não entendo essa Solange”, opinou uma moça na rede social”, escreveu outra internauta na plataforma. Apesar das diversas críticas recebidas pelo público, a forrozeira conseguiu uma nota 10 da jurada Claudia Raia. Já Boninho e Miguel Falabella deram 9,9 pontos para a participante.

Em entrevista ao Gshow, Solange Almeida já tinha adiantado o desafio de incorporar Mariah Carey no quadro do Domingão do Faustão. “Esse homenageado é uma pessoa que tem uma forma de cantar bem diferente, porque ela canta meio sussurrando e é totalmente o oposto da minha voz. É aquela coisa suave e tem picos de agudos, bem difícil de fazer. E ainda tem o fato de cantar com o pedestal, que é uma coisa que eu não faço, então é bem desafiador”, afirmou ela.

Confira a repercussão da apresentação de Solange Almeida:

https://twitter.com/cncerqueira/status/1145468361154945025

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade