Silvio Santos ‘causa’ nos bastidores do SBT ao envolver Patrícia Abravanel em pegadinha

Publicado em 19/06/2019

Nesta terça-feira (18), Silvio Santos resolveu aprontar nos bastidores do SBT e fez a emissora ficar agitada. O apresentador afirmou que não iria gravar o seu programa e que Patrícia Abravanel, sua filha mais experiente, iria substituí-lo.

De acordo com o Notícias da TV, a brincadeira do Senor logo foi repassada entre os funcionários, que passaram a entender que o famoso estava iniciando o seu processo de aposentadoria ao passar a apresentação do formato para a herdeira.

Em certo momento, criou-se a informação que Patrícia iria gravar na terça, quinta-feira (20) e no sábado (22). O dono do canal iria inclusive acompanhá-la para dar suporte. Em certo momento, a ‘ficha caiu’ e foi percebido que a herdeira sequer estava no canal.

Procurada pelo portal, a assessoria do veículo de comunicação informou que Silvio gravou o seu programa normalmente e que não sabia da origem do boato, dizendo que Patrícia chegou a ser escalada pelo empresário para apresentar o Jogo das Três Pistas, mas que isso não aconteceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade