Silvetty Montilla discursa sobre a importância dos LGBTQ+ na teledramaturgia

Publicado em 25/06/2019

Uma das artistas mais reverenciadas no universo LGBTQ+, Silvetty Montilla, tem muito o quê comemorar. Sucesso nas casas noturnas pelo Brasil e figura emblemática na internet, televisão e teatro, Montilla segue se destacando entre outras personalidades e puxando fila para nomes como Glamour Garcia, a intérprete de Britney na novela A Dona do Pedaço, atual novela em cartaz no horário nobre da Gobo.

Questionada sobre a melhoria do mercado de trabalho para artistas trans e outros gêneros, Silvette Montilla afirma: “Eu amo novela, estou acompanhando A Dona do Pedaço e sou apaixonada. Tivemos na novela anterior a minha amiga Nany People, agora temos Glamour Garcia. Isso é muito interessante e que venham mais! Na novela das sete [Verão 90] temos um personagem transformista, são artistas. Isso é muito bom para a comunidade“, explicou.

Silvette Montilla atualmente pode ser vista no seu canal no Youtube onde promove entrevistas com personalidades em destaque na mídia, além dos shows de Stand Up Comedy nas casas noturnas mais conceituadas do Brasil. Recentemente a artista deu voz à personagem Vedete Champagne na série animada Super Drags, da Netflix.

Confira a entrevista completa com Silvette Montilla

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade