Sertanejo Zé Neto fala no Encontro sobre ter chorado em show por causa do filho: “Não queria falar comigo”

Publicado em 18/06/2019

Na edição desta terça-feira (18) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora conversou com Zé Neto, sertanejo que faz dupla com Cristiano e que caiu no choro durante um show que realizou no último sábado (15) na Festa do Peão de Americana (SP).

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, declarou o músico no palco.

No matinal, o cantor disse que já estava enfrentando problemas pessoais no dia que o herdeiro não quis falar com ele. “Não queria falar comigo, pegava o telefone, insistia, ele jogava longe e aquilo foi me chateando bastante. ‘Poxa, estou aqui me matando e até que ponto vale a pena?’”, refletiu o artista.

“Estou fazendo o melhor por mim, por ele, pela minha esposa, a minha família, estou batalhando por todos nós, é o que me conforta um pouco. Talvez no dia de amanhã ele possa entender isso melhor”, declarou o famoso, contando que o filho possui menos de dois anos.

Zé Neto disse ainda que esteve de folga nos dois últimos dias e que matou a saudade do herdeiro. Cristiano, que também foi entrevistado e é pai de filho pequeno, contou que fez uma postagem na web sobre o assunto e que muitas pessoas se identificaram.

“Se puder dizer alguma coisa pra vocês que console é que passa e que eles vão entender sim que vocês estão fazendo isso por eles”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade