Sem explicação, Dudu Camargo se multiplica na programação da Rede TV!

Publicado em 06/06/2019

O apresentador do Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo, com frequência fora do comum tem batido cartão na RedeTV!. Além das constantes entrevistas para o TV Fama, apresentado por Flávia Noronha e Nelson Rubens, ele também virou figura carimbada no Tricotando, de Lígia Mendes e Franklin David.

Mas, engana-se quem pensa que Dudu Camargo tem preservado sua imagem como lhe foi pedido pela direção da emissora em que trabalha. Nas últimas duas semanas, o jovem de 21 anos concedeu entrevista para João Kleber, Luciana Gimenez, Olga Bongiovanni e mais recente para Daniela Albuquerque e o seu Sensacional, exibido toda quinta-feira.

O detalhe nisso tudo é mais bizarro do que parece ser: passados dois anos do desentendimento de Dudu Camargo com a apresentadora Maisa Silva durante uma gravação do Programa Silvio Santos, esse mesmo tema permanece como o único ou principal assunto abordado pelos profissionais da RedeTV! com o apresentador.

Para não parecer tão radical, o rixa de Dudu Camargo com seu colega de programa, Marcão do Povo, também entra em todas as pautas. Não bastando as entrevistas e aparições na programação da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Cavalho, Dudu Camargo também é figura carimbada na Rede Brasil e em populares programas de rádio AM e FM.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade