SBT contrata mais atores para dar fôlego à novela As Aventuras de Poliana

Publicado em 11/06/2019

O SBT contratou os atores Daniela Dams e Ivo Muller para a novela As Aventuras de Poliana. Na história escrita por Iris Abravanel eles serão os pais de Mirela, personagem interpretada pela atriz Larissa Manoela, que veio do interior para viver com sua avó, dona Branca (Lílian Blanc), em São Paulo.

As Aventuras de Poliana completou seu primeiro ano no ar trazendo várias novidades. A contratação de Raíssa Chaddad (ex-Chiquititas), Leonardo Belmonte (ex-Carrossel), são uma delas, porém, os astros mirins aparecerão mais à frente. Já o ex-globais Ricardo Dantas e Mira Haar foram contratados para uma pequena participação como os pais de Luís, vivida por Thaís Melchior. Eles apareceram em flashes que mostrava a fase adolescente da personagem.

Daniela Dams, Ivo Muller e Larissa Manoela (Divulgação: SBT)
Daniela Dams Ivo Muller e Larissa Manoela Divulgação SBT

Em visita ao SBT, Glória Maria tieta elenco de As Aventuras de Poliana e revela que filhas são fãs

O elenco de As Aventuras de Polianarecebeu uma visita ilustre na tarde desta quinta-feira (6). Tendo arrematado um encontro com Silvio Santos no último leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., a apresentadora global Glória Mariaganhou um tour pelas instalações do SBT e fez questão de dar uma passadinha nos estúdios do folhetim de Íris Abravanel.

A atriz Gabriela Petry, intérprete da professora Sophie na história infantil, divulgou nos Stories de seu Instagram algumas imagens da visita de Glória, nas quais ela confessa que suas filhas, Laura (11 anos) e Maria (10), são fãs da trama.

Elas não vivem sem isso“, contou, arrancando risos dos atores presentes. “Então elas estão amando a novela?“, questionou Sophia Valverde, que vive a protagonista Poliana. “Amam! Todos os dias a minha filha tem meia hora pra ver todos os capítulos de Poliana. Ela chega da escola, ela não pega livro, não pega caderno. Ela pega o computador e, Poliana”, revelou Glória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade