Saiba qual é o salário de Val Marchiori na Rede TV!

Publicado em 21/06/2019

Depois de ter chamado atenção ao causar várias polêmicas durante a cobertura do Carnaval feita pela Rede TV!, Val Marchiori assinou contrato com a emissora e se tornou uma das funcionárias do veículo de comunicação.

Atualmente, a socialite é uma das apresentadoras do Tricotando, vespertino que conta ainda com Lígia Mendes e Franklin David no comando. Contudo, a estrela possui um salário considerado baixo para alguém que trabalha em frente às câmeras.

De acordo com o colunista Leo Dias, a loira ganha R$ 5 mil por mês. Para se ter uma ideia, no ano passado, o Notícias da TV divulgou que Luciana Gimenez, que apresenta o Superpop e o Luciana by Night, fatura cerca de R$ 400 mil mensalmente.

Em comunicado oficial, Val Marchiori nega o valor divulgado e rebate: “Não há nada real no valor divulgado! Meu contrato com a RedeTV! é de participação nos resultados do programa e foi todo alinhado diretamente com o Marcelo de Carvalho. Sempre fui empresária e continuo não sendo assalariada”.

Vale lembrar que nesta quarta-feira (19), Val e Lígia trocaram farpas no formato que apresentam. Márcia Fernandes falou sobre os defeitos dos signos e as estrelas começaram a se alfinetar durante a conversa com a sensitiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade