Saiba onde assistir os jogos da Copa do Mundo Feminina de Futebol nesta sexta-feira (14)

Publicado em 14/06/2019

A oitava edição da Copa do Mundo Feminina de Futebol tem dado o que falar, sobretudo devido à participação da Seleção Brasileira, que jogou na última quinta-feira (13). As partidas estão acontecendo em diversas cidades da França. O Observatório da Televisão preparou uma lista com os principais jogos, e onde assisti-los nesta sexta-feira (14).  Confira abaixo:

Japão x Escócia

A partida será exibida à partir das 10h (horário de Brasília), no SporTV 3, canal de TV por assinatura do Grupo Globo, com narração e comentários de Julio Oliveira e Nadja Mauad. O Japão é o atual vice-campeão mundial, e chega para ganhar já que empatou com a Argentina na rodada anterior. Já a Escócia, que está na sua primeira Copa do Mundo, ainda não pontuou e precisa da vitória para sair da última colocação do Grupo D.

Jamaica x Itália

Jamaica e Itália se enfrentam às 13h (horário de Brasília) na segunda rodada da fase de grupos. A partida será exibida pelo SporTV 3, canal por assinatura, com narração e comentários de Jota Júnior e Wagner Vilaron. A Jamaica, que estreou na Copa do Mundo 2019 perdendo para o Brasil, precisam da vitória, já que sua rival, a Itália surpreendeu ao vencer a Austrália na rodada anterior.

Inglaterra x Argentina

Inglaterra e Argentina se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de Futebol às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo SporTV, canal por assinatura, com narração e comentários de Eduardo Moreno e Ana Thais Mattos. A Inglaterra estreou no mundial vencendo a Escócia, e caso vença novamente encarará com folga a próxima rodada. Já a Argentina, que empatou anteriormente com o Japão precisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade