Rodrigo Faro comemora sucesso na TV e fala sobre guerra dominical: “Não é para iniciantes”

Publicado em 06/06/2019

Rodrigo Faro não esconde que está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Consolidado aos domingos com seu Hora do Faro e prestes a interpretar Silvio Santos na cinebiografia do Homem do Baú, o animador da Record TV esbanjou simpatia no bate-papo com a imprensa durante o lançamento da nova campanha da marca Seara, da qual é o mais novo garoto-propaganda.

“O programa [Hora do Faro] está superlegal. Montamos o nosso público. Estou consolidado no domingo. Esse era o meu desejo. Todos nós estamos trabalhando felizes da vida com tudo o que vem acontecendo. Só tenho motivos pra comemorar. Está sendo um ano muito especial para mim. Mais um ano muito especial”, celebrou.

Se a guerra dominical pela audiência tira o sono de Faro? Nem um pouco! “Eu me divirto! Domingo é isso! Domingo é uma briga. Tem domingo em que você está em primeiro lugar; aí você colocou uma matéria de que o pessoal não gostou muito, você vai pra terceiro, e está tudo certo! Isso é normal. No domingo você precisa estar preparado para todo o tipo de coisa. Não é pra iniciantes!”, brincou.

Questionado sobre a vontade de comandar uma atração ao vivo, Rodrigo não se mostra muito empolgado. “Meu programa é muito grande, né? São quatro horas e meia! Pra você levantar um programa de quatro horas e meia ao vivo, com troca de cenário, com matéria… E hoje os programas estão muito calcados em contar histórias, em viagens… Pra fazer isso ao vivo é muito difícil”, lamenta.

*Colaborou Leandro Lel Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade