Reinaldo Gottino diz que quase desistiu do Balanço Geral e revela sonho de comandar um talk show

Publicado em 02/06/2019

Responsável por comandar há cinco anos o Balanço Geral São Paulo, Reinaldo Gottino, que hoje chega a liderar contra a TV Globo na faixa vespertina, relembra que o começo não foi fácil e que quase deixou o programa.

“Eu cheguei a entregar os pontos para a direção! Nos primeiros meses não fomos bem. Coloquei o cargo à disposição! Era 2014. Ano de Copa, eleições e tinha férias escolares no meio, mas recebi todo apoio da emissora e eles sabiam que ia dar certo!”, contou o famoso ao colunista Ricardo Feltrin.

O comunicador fez uma avaliação sobre o sucesso do formato. “Passa por uma somatória de fatores! Fabíola Reipert e Renato Lombardi comandam comigo o programa. Eles são maravilhosos, e nossa química, nosso entrosamento, é algo difícil de explicar”, analisou.

“Temos também uma retaguarda forte. Meu diretor, Rafael Perantunes, tem muita experiência em programas de entretenimento e jornalismo. Caio Piccollo e Ronald Johnston, editores chefes e executivo, preparam um jornal priorizando o ineditismo e o interesse do público. A equipe toda é fora de série!”, elogiou o jornalista.

Com relação ao futuro, o artista falou possuir projetos em andamento. “Fui convidado para uma série de palestras em universidades, vou dar um curso de comunicação neste mês de junho e, na TV, estou super satisfeito com o programa, mas penso em um programa de entrevista. Gosto de tirar algo diferente nas conversas”, concluiu Gottino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade