Superpop borra logotipo da Record TV ao usar entrevista de Najila Trindade
Superpop borra logotipo da Record TV ao usar entrevista de Najila Trindade

O Superpop pode ter provocado um climão com a Record TV e o SBT ao abordar o caso Neymar na última segunda-feira (10), na RedeTV!. É que o formato apresentado por Luciana Gimenez exibiu trechos das entrevistas que as emissoras concorrentes fizeram com Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro, sem dar os devidos créditos.

Nos momentos em que as imagens apareceram no programa, os logotipos dos canais de Edir Macedo e Silvio Santos foram tampados por um borrão e substituídos pela frase: “imagem de internet”. A edição do Superpop durou pouco mais de uma hora.

Sob a comando de Gimenez, Paulo Camargo, especialista em linguagem corporal, analisou se Najila estava sendo verdadeira ao narrar o encontro com o craque do Paris Saint-Germain nas entrevistas.

A promotora Eliana Passarelli, a psicóloga Suzy Camacho e o apresentador Jorge Lordello também estavam na atração. Segundo o Notícias da TV, a Record e o SBT “confirmaram que a produção do Superpop sequer procurou as emissoras para que liberassem os respectivos conteúdos”.  

Originalmente, o SBT revelou o material exclusivo com a modelo no dia 05 de junho, no jornal SBT Brasil. Najila concedeu sua primeira entrevista para Roberto Cabrini, apresentador do Conexão Repórter.

Atualmente, a conversa está disponibilizada na íntegra no canal oficial do programa investigativo no YouTube. Já a Record exibiu a conversa inédita que Najila teve com o jornalista Raul Dias Filho no dia 09 de junho, no Domingo Espetacular.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a RedeTV! para obter informações sobre o acontecimento. Porém, até o momento, não houve resposta.

Confira dois momentos em os logotipos da Record e SBT foram ocultados:

Imagem da entrevista de Najila no Domingo Espetacular usada pelo programa Superpop
Imagem da entrevista de Najila no Domingo Espetacular usada pelo programa Superpop (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Imagem da entrevista de Najila no Conexão Repórter usada pelo programa Superpop
Imagem da entrevista de Najila no Conexão Repórter usada pelo programa Superpop (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Últimos vídeos do Canal no YouTube