Rede TV! some com programação religiosa e enche grade de reprises

Publicado em 10/06/2019

Misteriosamente a RedeTV! desapareceu com boa parte de sua programação religiosa ao finais de semana. Em seu lugar entraram reprises de programas como A Tarde É Sua e Luciana By Night. Procurada pela equipe do Observatório da Televisão, a assessoria informou que não vai comentar o caso.

Programas bem aleatórios aos horários foram estranhamente recebidos pelo público que sintonizava no canal. Luciana By Nigth, por exemplo, entrou domingo às 16 horas com uma entrevista do cantor Gabriel Diniz à Luciana Gimenez. Qual o sentido?

Outro caso bizarro é o Conexão Models, com reprises desde setembro de 2018. Segundo apurou nossa equipe, a atração voltará à tela de RedeTV! com episódios inéditos. Renata Kuerten, apresentadora da atração dominical se prepara para gravar a nova temporada em breve.

Enquanto isso, a modelo segue no comando do reality Um Show de Noivas, do Canal E! Entertainment, que tem estreia prevista para maio. A atração do canal por assinatura, com o qual Renata tem contrato desde julho de 2018, mostra a cada novo episódio, noivas de diferentes perfis escolhendo seu vestido ideal para o grande dia. Participantes diversos protagonizarão os episódios do reality, desde um casal homoafetivo, a uma noiva cadeirante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade