Rede Massa é homenageada pelo SBT Nacional

Publicado em 19/06/2019

Os excelentes números registrados pela Rede Massa na audiência em Curitiba foram motivo de uma homenagem recebida pela emissora no Encontro Nacional de Programação que aconteceu na sede do SBT em São Paulo. Participaram do evento 21 afiliadas do SBT de todo o Brasil.

O reconhecimento é fruto do crescimento na audiência, mês a mês a Rede Massa vem batendo recordes e ganhando novos telespectadores em Curitiba. Três emissoras receberam do diretor de planejamento e programação, Murilo Fraga, uma placa parabenizando as emissoras pelo desempenho. Além da Rede Massa o Grupo SCC, que é o SBT em Santa Catarina e a SBT Rio Grande do Sul também foram homenageados.

O reconhecimento é o que nos move a crescer cada vez mais. Os altos índices de audiência são resultado do trabalho de uma equipe comprometida com o resultado e do respeito que temos pelos telespectadores” complementa o diretor de programação e conteúdo Mauro Lissoni.

A Rede Massa produz mais de 100 horas de programação local por mês em Curitiba. Os programas locais são Negócios da Terra, Primeiro Impacto Paraná, Show de Bola, Tribuna da Massa, Salada Mista, Notícias da Massa, Bar da Madruga.

Crescimento em audiência

Em maio a emissora foi a única da capital paranaense que apresentou crescimento. Em comparação ao mesmo período do ano passado, nos programas locais, a Massa cresceu 39% enquanto na mesma faixa horária a RICTV, afiliada da Record, teve queda no crescimento fechando com -14%, a RPC, afiliada da Rede Globo, também registrou dados negativos, com -1% e a Band -16%.

Na média geral, a Massa cresceu 12%, e as demais emissoras registraram números negativos, RPC -5%, RICTV -6% e Band -11%. A Rede Massa é vice-líder na média geral em Curitiba há 6 meses. Em maio, dos 31 dias do mês, ficou 26 na vice-liderança, registrando até 74% mais audiência que a terceira colocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade