Record TV desiste de contratar Ivan Moré

Publicado em 22/06/2019

Subiu no telhado a migração de Ivan Moré para a Record TV. Depois de ter anunciado, há algumas semanas, a ida do jornalista global para a Barra Funda como algo praticamente certo, o colunista Flávio Ricco confirmou na madrugada desta sexta (22) que Edir Macedo e sua trupe desistiram de contratar Moré.

Segundo Ricco, a cúpula dos bispos teria ficado extremamente descontente com a falta de postura do ex-âncora do Globo Esporte, no sentido de cumprir com o que havia sido combinado e estabelecido entre as partes. A decepção foi tamanha que a emissora já retirou formalmente a oferta para que Ivan integre seu casting.

O flerte entre Ivan e a Record TV teria tido início depois que ele foi destituído pela Globo do posto de apresentador do Globo Esporte, o qual ele ocupava desde 2015. Em seu lugar, Felipe Andreoli assumiu a função. Ivan Moré apresentou o Globo Esporte pela última vez na quarta-feira (29).

O contrato atual do jornalista com a Globo vai até agosto. Ele integra o quadro de funcionários da Globo desde 1999. Sempre dedicado à área esportiva, apresentou por dois anos o Esporte Espetacular, entre 2013 e 2015. Além disso, participou da cobertura de eventos marcantes. Caso, por exemplo, dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007, e da última Copa do Mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade