Record surpreende e coloca no ar novo programa de Marcos Mion

Publicado em 08/06/2019

O apresentador Marcos Mion passa a apresentar o programa Vale a Pena Ver Direito, nas noites de sábado, na Record. A estreia acontece hoje (8), às 22h15 e terá 30 minutos de duração. A atração é exatamente igual ao quadro, de mesmo nome, do Legendários. Vale lembrar que ele continuou a fazer para a internet, quando o noturno acabou.

A notícia, divulgada pelo site Notícias da TV, é surpreendente, já que Mion tentou, há meses, emplacar um programa nos fins de noite da Record. A emissora descartou sua proposta e prepara um telejornal para o horário. Com isso, o moreno encontrou uma alternativa para voltar ao vídeo. Isso antes de seu programa principal no canal estrear, A Fazenda.

A ideia é que o Vale a Pena Ver Direito mostre os melhores momentos da atual temporada do Power Couple Brasil. O programa deve sair do ar quando o reality acabar. Com Mion, deve estar o Mionzinho, personagem de Victor Rodrigues Coelho. Além de ter uma atração inédita, a Record espera poder divulgar ainda mais seu reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade