Público detona enrolação de quadro do Domingo Show

Publicado em 16/06/2019

No Domingo Show deste domingo (16), o apresentador Geraldo Luís contou com a ajuda dos anões Marquinhos e Juliana para contar uma história curiosa. Bolt é considerado o maior cachorro do Brasil. O animal da raça Wolfhound Irlandês, chama a atenção por onde passa por ter cerca de 2 metros de altura.

Os assistentes do apresentador foram até o Rio de Janeiro para contar o caso, mas o que chamou a atenção do público que estava assistindo é que após quase uma hora do início do quadro, o protagonista, ou seja, o cão, ainda não havia sido mostrado no programa. Em seu lugar, a atração exibiu imagens de concursos estrangeiros sobre cachorros.

Bolt no Domingo Show
Bolt no Domingo Show (Reprodução)

Nas redes sociais, os internautas reclamaram da enrolação para colocarem no ar algo aparentemente comum. “Uma enrolação pra mostrar um cachorro. Fala sério! Qualquer matéria é uma enrolação. Não dá pra acompanhar o programa assim não”, disse uma internauta. “Vai esperar acabar o programa pra mostrar o cachorro”, comentou outro, “Que assunto mais besta”, escreveu um terceiro.

Quando o bichinho finalmente apareceu, a produção os colocou lado a lado ao casal de anões. “Olha o tamanho dos olhos e do focinho dele”, se espantou Marquinhos. O programa ainda demorou a revelar a altura exata de Bolt enquanto exibia imagens dos cães mais feios e estranhos do mundo. Confira outros comentários sobre a atração:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade