Nanda Costa
Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Divulgação/ TV Globo)

A novela Amor de Mãe, próxima das 21 horas, escrita por Manuela Dias, terá Nanda Costa no elenco. A atriz acaba de ser escalada para viver uma das filhas de Regina Casé, e irmã de Thiago Martins. A novela terá assinatura de José Luiz Villamarim na direção artística. Nanda Costa iniciou nas novas da Globo em 2006, com participação de Cobras & Lagartos, de João Emanuel Carneiro. De lá para cá ela reúne em seu currículo 14 novelas. Entre elas: Viver a Vida, Cordel Encantado, Salve Jorge e Império.

Com previsão de estreia para meados de fevereiro de 2020. Para o elenco do núcleo principal, o nome de Andrea Beltrão acaba de ser confirmado. Longe das novelas desde As Filhas da Mãe (2001), a atriz viverá uma ex-modelo muito rica e repetirá a parceria com o marido, Maurício Farias, que a dirigiu em trabalhos como A Grande FamíliaTapas & beijos e Hebe, série ainda sem data de estreia na grade da Globo.

Taís Araújo será a protagonistas. Longe das novelas desde Geração Brasil (2014), Taís Araújo retornará ao segmento em Amor de Mãe. “Louca para fazer. A última [novela] foi Geração Brasil, quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. Mister Brau dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses“, falou a atriz à colunista Patrícia Kogut.

Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da produção] eu sempre quis trabalhar“, destacou a artista.

A famosa contou que uma mudança acontecerá na rotina assim que o trabalho começar. “A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente“, concluiu Araújo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube