Protagonista de A Feia Mais Bela comenta novo remake da trama: “É uma história que cura almas”

Publicado em 25/06/2019

Há mais de dez anos da produção de A Feia Mais Bela, a lembrança da divertida e desengonçada Lety segue vívida na memória de muitos daqueles que acompanharam a trama cômica da Televisa. Tanto é verdade que Angélica Vale, intérprete da protagonista, até hoje é muito recordada por esse trabalho.

Em recente interação com os fãs por meio da rede social Instagram, em tempo real, Angélica foi questionada por alguns deles a respeito de sua opinião sobre Betty en Nueva York (Betty em Nova York), adaptação moderna da história que está sendo produzida e exibida atualmente pela Telemundo, canal hispânico dos EUA.

Franca como de costume, Angélica foi absolutamente sincera ao responder. “Na verdade eu não consigo assistir. A que horas? A novela vai ao ar exatamente na hora em que estou colocando meus filhos para dormir, quando estou fazendo mil coisas… Não me dá nem tempo de vê-la”, confessou.

“Mas me dá muito prazer que sigam produzindo essa história. Porque é uma história que cura almas, é uma história que salva vidas. É uma história necessária nesses tempos atuais. Porque é uma história de amor por si mesma, uma lição muito forte de autoestima, de que todos nós precisamos. Espero que as pessoas se tornem melhores depois dessa novela, e que Betty en Nueva York também esteja conseguindo isso. Sei que [a atual versão] está fazendo muito sucesso e isso me deixa muito contente”, concluiu.

Tanto A Feia Mais Bela quanto Betty en Nueva York têm por fonte principal de inspiração a trama original colombiana Betty, a Feia, produzida em 1999 e transmitida no Brasil em 2002, pela RedeTV!. A história ganhou, inclusive, uma versão brasileira: Bela, a Feia (2009), atualmente em reprise na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade