Programa Fábrica de Casamentos faz primeira cerimônia dupla com gêmeas idênticas

Publicado em 21/06/2019

Pela primeira vez na história do programa, o Fábrica de Casamentos fará duas celebrações ao mesmo tempo. No próximo sábado (22), a atração realizará as cerimônias das gêmeas idênticas Jéssica e Jaqueline, de 27 anos, que fazem tudo juntas desde que nasceram.

Para elas, não existe outra opção a não ser casar no mesmo momento e no mesmo ambiente. A família também sonha com esse registro marcante e os noivos, Walker e Renato, que viraram grandes amigos, também entraram nesse desejo. Para os especialistas ficará a missão em dobro: Lucas Anderi terá que produzir em tempo recorde dois vestidos.

Já Robson Jassa e Junior Mendes precisarão entender a personalidade de cada uma para cuidar da beleza. Beca Milano terá a missão de criar um bolo que só fique completo quando se une, em uma metáfora à relação das duas irmãs.

Cena do Fábrica de Casamentos
Cena do Fábrica de Casamentos Foto Joao RaposoSBT

Mari Dedivitis precisará pensar em um casamento abraçado por tons de rosa e roxo e com muita magia. Já os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi ficarão com a difícil missão de fazer as mudanças das irmãs que irão, finalmente, se separar. O Fábrica de Casamentos começa a partir das 22h155, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade