Primeira paraense no MasterChef, Clarisse Duarte recorda passagem pelo programa: “Me divertia muito”

Publicado em 12/06/2019

Os telespectadores do MasterChef Para Tudo puderam, nesta terça-feira (11), matar as saudades de Clarisse Duarte, que se destacou na temporada 2018 do talent show. Primeira participante a representar o estado do Pará na competição gastronômica, Clarisse recordou com carinho sua passagem pela atração.

“Sinto saudade de estar na cozinha, sinto falta das provas. Eu me divertia muito. Vim para cá para cozinhar e adorava estar na cozinha, ter disponível todos aqueles instrumentos que a gente tem”, revelou a moça, em entrevista à apresentadora Ana Paula Padrão.

“Tenho muito orgulho de ser a primeira pessoa de Belém que tenha entrado no MasterChef Brasil. Eu acompanho o programa e via as que as pessoas vinham com tanta vontade de mostrar a cozinha paraense que perdiam um pouco a mão. Então, meu objetivo foi trazer o Pará de um jeito mais sofisticado”, explicou.

Além da presença mais que especial de Clarisse, esta última edição do MasterChef Para Tudo contou com a participação de outra ex-participante muito querida: Mirna Gomes. Revelada na segunda temporada do MasterChef Profissionais, ela ensinou o público a preparar um saboroso siri-mole empanado no coco, com purê de banana, vinagrete e pesto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade