Personagem de Grazi Massafera ganhará ‘universo paralelo’ na novela Bom Sucesso; entenda

Publicado em 22/06/2019

A paixão pelos livros será um aspecto marcante da protagonista vivida por Grazi Massafera em Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo. Tanto que a interação com suas obras favoritas servirão como ponto de partida para a criação de todo um ‘universo paralelo’ para a personagem Paloma na história.

Explica-se: ao ler determinada história, o público verá a heroína ser transportada para um mundo imaginário, nos quais interage com os personagens da obra em questão e até participa com eles de suas aventuras.

Essas ‘viagens’ de Paloma demandarão todo um esforço extra da produção de Bom Sucesso, desde as caracterizações até a confecção de cenários específicos para cada caso.

Paloma é tão apaixonada por livros que fez questão de batizar seus filhos em homenagem a seus personagens favoritos. A mais velha, Alice (Bruna Inocêncio), assim se chama numa alusão à protagonista de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol. Gabriela (Giovanna Coimbra), a do meio, alude ao romance de Jorge Amado, Gabriela, Cravo e Canela. Já o caçula Peter (Igor Fernandez) remete ao inesquecível Peter Pan.

Bom Sucesso tem estreia programada para 30 de julho, uma terça-feira. A trama, de Rosane Svartman e Paulo Halm, terá a missão de manter os altos índices de sua antecessora, Verão 90, que termina no dia 29.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade