Paul consegue enganar Almeidinha após denúncia de Camila

Publicado em 19/06/2019

Camila (Anaju Dorigon) bem que tentou prejudicar Paul (Carmo Dalla Vecchia), em Órfãos da Terra. A patricinha não se conformou com o fim repentino do noivado deles e prometeu se vingar. O primeiro trunfo dela seria dizer à polícia que o carro que jogou o de Elias (Marco Ricca) contra um poste é o do inglês.

Mas, esperto, o funcionário e amante de Basma/Dalila (Alice Wegman) incendiou o próprio carro e destruiu qualquer possibilidade de ser relacionado ao acidente. No entanto, a morena não desiste e usa uma importante carta na manga. Ela denuncia anonimamente o cassino de Paul à polícia.

Almeidinha vai até o loca para investigar… Mas acaba sendo surpreendido. Ao bater na porta do imóvel, é recebido pelo estrangeiro barbudo de forma tranquila. Para a surpresa do delegado, o local está repleto de mesas e computadores, com um pessoal trabalhando. Não há uma única evidência de jogo ilegal.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade