Participante fica com várias e termina expulso após treta no De Férias com o Ex

Publicado em 21/06/2019

Nesta quinta-feira (20), foi ao ar o nono episódio da quarta temporada de De Férias com o Ex, reality show da MTV. O grande protagonista da edição foi Pedro Calderari, que ficou com várias meninas, entre elas Karina Sousa.

Inclusive, a jovem não escondeu a mágoa que tinha de Léo Xavier, com que se relacionou no passado. “Ele ficou comigo uns seis meses, depois virou e disse que ia para Índia”, entregou a beldade, que tomou champanhe e trocou beijos com Pedro na praia.

Depois, Karina também se decepcionou com o rapaz, já que ele levou Fábia para a suíte master e descobriu no Jogo da Verdade o nome das garotas com quem o moreno já tinha ficado. Por causa disso, decidiu não se envolver mais com ele.

Em certo momento da brincadeira, Stéfani acusou Bruno de ter lhe dado uma cusparada no rosto e uma cotovelada. O participante se irritou ao ver a concorrente lhe acusar de no passado ele ter tentado ‘agarrá-la’ no banheiro.

O tablet escolheu Bruno Mooneyhan, Tati Dias, Bifão, Pedro, Leo, Miguel Cury Neto, Lary Bottino, Karina, Ana Andrade e Cleber Zuffo para participarem de uma festa, enquanto o restante deveria ficar na casa.

Tati e Pedro trocaram beijos e Leo e Bifão também ficaram. “Gosto de todo fazer o que tem vontade”, declarou Bifão. “Não entendi bem o que rolou, mas eu gostei”, analisou Tati.

Bruno e Ana ficaram e Pedro disse para Gabriel, ex da jovem, que todo mundo tinha ficado com todo mundo na festa. O rapaz ficou irritado e foi tirar satisfações, mas Ana o retrucou. “Você sempre escolheu putaria em vez de estar comigo”, apontou a jovem. No fim, um resumo do décimo episódio revelou que Pedro será expulso do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade