Sandra Echverría como Paulina e Paola em A Usurpadora (Reprodução / Las Estrellas)

A Televisa lançou na última terça (4) um novo trailer de A Usurpadora, nova versão da novela mexicana de mesmo nome que está sendo produzida em formato de série. Como se sabe, Sandra Echeverría é a encarregada de reviver os papéis das gêmeas interpretadas por Gabriela Spanic no folhetim original.

O vídeo mostra o primeiro encontro da vilã Paola (Sandra Echeverría) com a humilde Paulina (Sandra Echeverría), a irmã gêmea que não sabia possuir. “Alguma vez ouviu falar que em alguma parte do mundo existe uma pessoa idêntica a você? Pois você está nessa parte do mundo!”, brada Paola para Paulina, ao sequestrá-la a fim de obrigá-la a usurpar seu lugar junto à família do presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios), seu marido.

Outro trecho mostra Paulina sendo baleada por um atirador, contratado por Paola, durante o período de usurpação. O objetivo da vilã ao dar cabo da irmã era forjar a própria morte. Porém, Paulina sobrevive ao atentado, para desespero de Paola, que tentará outras vezes acabar com a vida de sua substituta antes que ela possa abrir a boca.

Esta nova versão de A Usurpadora faz parte do projeto Fábrica de Sueños, uma iniciativa da Televisa que transformará os maiores clássicos da produtora em séries de até 20 episódios. Projetos idênticos estão sendo desenvolvidos a partir de novelas como Cuna de Lobos (1987) e Rubi (2004).

Últimos vídeos do Canal no YouTube