Olimpíadas do Faustão têm retorno surpresa e levam web ao delírio

Publicado em 23/06/2019

O público do Domingão do Faustão teve uma grata surpresa no início da edição deste domingo (23). O apresentador Fausto Silva abriu o programa de hoje reprisando, sem qualquer aviso prévio, um de seus quadros mais famosos: as Olimpíadas do Faustão.

Ele repetiu cenas antigas de edições anteriores do quadro, com provas bem humoradas como a Porta da Sacanagem, Caçadores do Tombo Perdido e a Ponte do Rio Que Cai – referência bem humorada ao filme A Ponte do Rio Kwai (1957).

Na internet, a volta do quadro, ainda que em formato de ‘repeteco’, teve intensa repercussão. “Meu Deus, Olimpíadas do Faustão de volta… Estou revivendo minha infância!”, comentou, no Twitter, um telespectador do dominical. “Nunca entendi por que as Olimpíadas do Faustão acabaram”, queixou-se outro saudosista.

“Faustão é um negócio genial. Ele está mostrando o quadro Olimpíadas do Faustão, exibido na década de 90, e ainda sim consegue ser bom, hahaha”, concordou ainda um terceiro usuário do microblog. Houve, porém, quem criticasse a ‘iniciativa’. “Putaqpariu, mostrando olimpíadas do Faustão de vinte anos atrás. Aí é desespero mesmo. Cadê a criatividade, direção? Faz olimpíadas atuais”, disparou certo internauta.

https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1142913680419500035
https://twitter.com/rolealeatorio/status/1142915491033280512

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade